O movimento estudantil, foi (e ainda é em alguns lugares) bastante representativo, o que não é o nosso caso, a entidade que se diz representativa dos estudantes sucundaristas em Imperatriz está cada vez mais distantes dos estudantes.
Está resumida á um movimento estudantil pobre e medíocre, que só serve pra fazer carteirinha de estudante(que por sinal é um absurdo) e entregá-las com atraso. Equanto isso os estudantes de Imperatriz estão pagando uma das passagens mais caras deste país. E esta entidade não se manisfesta contra esse absurdo.
Já dizem que nos próximos dias a passagem deve aumentar de R$ 2.30 para R$ 2.50 e ELA (a entidade) tenho certeza que nada fará, não fez no governo do ex-prefeito Ildon Marques e não fará no governo Madeira já que, ao que me parece essa gestão tem uma afinidade questionável com o executivo.
É por esse descaso que na próx. Segunda-Feira ás 11:00 hs no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Campus de Imperatriz (antigo CEFET) estudantes secundaristas de Imperatriz estarão reunidos para uma reflexão do movimento estudantil de nossa cidade.
Tenho certeza que dias melhores virão para o movimento estudantil de nossa cidade.
Marcos Antonio Da Silva E Silva