Movimento Estudantil Imperatrizense

O movimento estudantil, foi (e ainda é em alguns lugares) bastante representativo, o que não é o nosso caso, a entidade que se diz representativa dos estudantes sucundaristas em Imperatriz está cada vez mais distantes dos estudantes.
Está resumida á um movimento estudantil pobre e medíocre, que só serve pra fazer carteirinha de estudante(que por sinal é um absurdo) e entregá-las com atraso. Equanto isso os estudantes de Imperatriz estão pagando uma das passagens mais caras deste país. E esta entidade não se manisfesta contra esse absurdo.
Já dizem que nos próximos dias a passagem deve aumentar de R$ 2.30 para R$ 2.50 e ELA (a entidade) tenho certeza que nada fará, não fez no governo do ex-prefeito Ildon Marques e não fará no governo Madeira já que, ao que me parece essa gestão tem uma afinidade questionável com o executivo.
É por esse descaso que na próx. Segunda-Feira ás 11:00 hs no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Campus de Imperatriz (antigo CEFET) estudantes secundaristas de Imperatriz estarão reunidos para uma reflexão do movimento estudantil de nossa cidade.
Tenho certeza que dias melhores virão para o movimento estudantil de nossa cidade.

Marcos Antonio Da Silva E Silva

5 comentários:

teatro maranatha disse...

massa é isso ai, vai q é tua markim.






um abraço.

Samuel disse...

Grande revolucionário...Salve...Salve...!

Mano, como você se tornou essa mente pensante em meio mentalidades dominadas por aqueles que só pensam em seus interesses? Cheguevara moderno, traga mesmo luz intelectual aos que vivem nas trevas....Liberdade para se viver a tão sonhada, mas pouco vivida "DEMOCRACIA"!

Vá nessa força...

Deus te abençoe!!

De teu mano em Cristo, Pr Samuel Cruvinel!!

juju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juju disse...

Marquinho, sabe q te admiro muito e q amo lutar pelos nossos direito.. Então vamos lá lutar ate conquistamos nossos objetivos..

francimara disse...

São de mentes assim que precisamos!
Marquinhos, agora é lutar mais do que nunca por nossos direitos, que com toda certeza vamos consseguir...Todos juntos, por essa causa...

Postar um comentário