Mulheres


É impossível, não fazer um post especial hoje. Às coisas mais lindas mais cheias de graça que existem nesse mundo.


Tenho certeza que escrever um pouco sobre o quanto vocês são meigas ou lindas, já é tradição. E deve soar como disco repetindo a mesma música. Por isso quero me ater ao quanto vocês são importante para as nossas vidas.


Quando criança iniciamos nossa paixão por vocês. Ensaiamos e desenvolvemos o AMOR com a primeira Mulher da nossa vida. Nossas mães. Aquela que fará e dará tudo que puder para nos ver felizes.

Para muitos em meio a este processo, surge outra. Nossas Irmãs. Brigamos com certeza. Mas certamente estaremos na linha de tiro sempre que for possível, pra defendê-las de qualquer ameaça.

No início da Adolescência começamos uma nova caminhada, em relação ao nosso sentimento por vocês. Nosso sentimento  evolui, é como se a partir de agora amássemos o conjunto obra. Amando sua beleza e amando o que elas são, e principalmente amando o que elas vão se tornando de forma bem particular em nossas vidas.

Vocês são as nossas companheiras. Estão conosco em todos os momentos da nossa vida. Muito Obrigado! Por todo o esforço e dedicação com os quais vocês conduzem tudo o que fazem desde a carreira profissional até a família.

Mulheres, impossível não AMAR.





3 comentários:

GVitória disse...

E essa música tem que ser tocada sempre. Nós apenas somos o que nos tornam e é impossível ser o q somos sem alguma inspiração. Não devemos, mas agradecemos, o que somos é a alma de Deus manifestada de uma forma ainda pequena.

Valeu Markinhos pela homenagem!

Teen.Tação disse...

Owt! que lindo Marquinhos! Super obrigada pela homenagem...

Sucesso com o blog!

Bjo!

Bill disse...

Como no dito "Ruim com elas pior sem elas" as vezes tem aquelas vezes que elas nos irritam até o limite, mas nem quero imaginar um mundo sem elas, e mais importante, com elas ao nosso lado.

Grande post!

Abraços

Postar um comentário