UMES:Comprometimento???

Nos últimos dias á União Municipal de Estudantes Secundaristas de Impertraiz (UMES), convocou uma reunião ordinária para tratar de assuntos referentes ao ano de 2009, louvável a ação da chefia da entidade em convocar essa reunião(contudo tardia), o que me deixou intrigado foi o fato de que só estiveram presentes 2 diretores ( Diretor de Escolas Públicas - Marcos Antonio/ Diretor Social - Jeferson) e a Presidente.
Podemos perceber o grau de comprometimento dessa entidade hoje com os estudantes de Imperatriz?
Esta é mais uma prova que não!!
Não podemos olhar para este fato como um acontecimento isolado, sou presidente de uma instituição de funcionamento parecido, a medida que eu (Presidente), começo a centralizar demais as atividades em mim, excluindo alguns diretores, os outros obviamente se sentirão desmotivados.
Acredito que foi isso que aconteceu na UMES de Imperatriz, de maneira que, me leva(não só eu) a descreditar numa possível mudança (para melhor), neste último ano dessa gestão.
O que vejo é um momento orportuno pra mudarmos essa situação, não podemos permitir que o movimento estudantil de nossa cidade seja conduzido dessa maneira.
JÁ CHEGA!!!
É o momento de mostrarmos mais uma vez, que nós estudantes temos força, voz, e que sabemos escolher nossos representantes, para isso o desafio está lançado vamos expulsar do movimento estudantil de nossa cidade essas pessoas que nos envegonham, e fazem um movimento estudantil APÁTICO.

VAMOS Á LUTA.

0 comentários:

Postar um comentário