Jackeline Moreira vai pra (reeleição) da UMES

Deu no blog do Magno Sirqueira



Fontes próximas de Jackeline, atual presidente da UMES dão como certa a candidatura da liderança estudantil na próxima eleição da entidade que acontecerá no final deste semestre.Acho ser o segundo equívoco do atual grupo que dirige a entidade, "falo daqueles que realmente formulam o dia-dia da entidade" O primeiro foi o uso da UMES na propaganda de uma candidatura ao legislativo municipal nas eleições de 2008 e agora este da re-eleição de Jackeline. Estes atropelos "emocionais" só empurram a entidade para o imobilismo em que se encontra.Devo me reportar aqui, o fato de eu ter integrado e "possivelmente" ter sido o principal formulador deste grupo que ora encontra-se na liderança deste processo hoje, mas, não poderia deixar de alertá-los do possível erro, o que já fiz pessoalmente aos mesmos.
Sinceramente, eu acredito que o movimento estudantil secundarista não suportorá uma outra gestão como esta. Os estudantes de Imperatriz, saberão julgar os responsáveis por este desmantelo.
Portanto, acredito que se existir um processo eleitoral aberto e democrático os estudantes votarão pela não permanência do referido grupo.

3 comentários:

PROFESSOR DÊNIS disse...

REALMENTE A UMES ESTÁ PARALIZADA, PRECISANDO DE AÇÕES CONCRETAS.MUDANÇA JA.
VISITE MEU BLOG http://professordenisblogspotcom.blogspot.com /

Denise Marinho disse...

:)

José María Souza Costa disse...

eu estava lendo o teu blog.Achei legal. Por isso vim lhe convidar a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles estaremos gratos lhe esperando aqui
http://josemariacosta escreveu.blogspot.com

Postar um comentário