O Mau que você deseja!


É difícil de explicar, talvez nem tenha o que explicar. Talvez as palavras falem, ou talvez não. Você é massa! Você é intrigante...chama a minha atenção... Me deixa cheio de perguntas... me inspira, me instiga. É Paradoxal. É contraditória. Com tudo isso você me evolve. E mesmo sabendo dos riscos eu me deixei levar, e talvez agora eu já esteja perdido.
                Eu estava na beira do precipício quando você apareceu. Estava me faltando a  luz e você foi, e é, o invisível que me saltou dos olhos. Aí vem uma grande pergunta. O que é você? É o princípio do precipício? É um princípio em um precipício?
                Sé é difícil saber de você. Mais difícil ainda é dizer quem sou. Não sou bom em autodescrição. O que posso dizer é que sou diferente da maior parte das pessoas, que são quase sempre monocromáticas, não conseguem se adaptar, não sabem e não querem mudar. Já eu, prefiro ser como o poeta, prefiro ser uma metamorfose ambulante, prefiro ficar maluco beleza. Minha mente tem a chave.

                No entanto, eu  escrevi tudo isso, só pra te dizer que posso ser o Bom e o Bem  que você precisa, e ainda assim ser o Mau que você deseja!

Marcos  Antonio da Silva e Silva

1 comentários:

homemquefalaaverdade disse...

AJUDE A DIVULGAR http://golpistamaranhao.blogspot.com.br/

Postar um comentário